segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SOCORRO!!!!!!!!!!!

"Socorro, não estou sentindo nada; nem medo, nem calor, nem fogo. Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir. Socorro, alguma alma, mesmo que penada, me empreste suas penas. Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada. Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate, nem apanha. Por favor, uma emoção pequena; qualquer coisa. Qualquer coisa que se sinta; em tantos sentimentos deve ter algum que sirva. Socorro, alguma rua que me dê sentido, em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada. Socorro, eu já não sinto nada, nada!"

6 comentários:

Lidiane Piotto disse...

Ai, que texto triste...
Infelizmente nem deu pra encontrarmos =( fui ao shopping, contrariada, pra trocar uma bermuda do Gui que demorou o sábado tdo e no fim do dia, não fizemos nada, viemos só pra minha casa...

Lidiane Piotto disse...

Errata:
tô achando que hj foi sábado, opps, segunda com cara de sábado então...rs

sblogonoff café disse...

Rs!
Eu tenho uma sacola (de pano!) cheia de sentimentos aqui. Eu posso te dar um ou dois ou três. Eu sentia tudo junto e depois me deu náusea. Certos sentimentos são incompatíveis!
MAs vá lá...
Nada, já deve ser alguma coisa...
Pelo menos, para o peixe é.

Bel disse...

Lindeza,

.... essa música é a minha preferida, sabias? Arnaldo é o meu predileto entre todos desse mundo artístico. É um poeta concreto e filósofo doce ... como és. Tu és minha preferida também. Sei que em meio ao turbilhão do que sentes parece nada restar. Mas é ilusão, Elga. É pura confusão. Há muito e tanto mais que sempre houve. Há tudo e ficará mais leve daqui a pouco. Como tudo na vida ... tudo se diluí.
Espero que esta música seja apenas uma poesia pra ti. Que te identifiques em alguns trechos e que qualquer "emoção pequena ... qualquer coisa" (como umas palavrinhas que escrevi aqui) te sirvam. Que encaixem.
Adoro tua densidade. Adoro tua criticidade. Auto- criticidade.
Auto tudo: primeiro. E, por isso te respeito e admiro tanto.
Que 2009 venha cheio de força e vida doce pra ti e tua Mel. Desejo-te coisas lindas: saúde, amor e arte.
Que nosso laço te enfeite!
Um grande beijo, Lindeza.
Bel.

Elga Arantes disse...

Sininho, querida!
Tão bom ter a quase certeza da sua presença tão constante.
Sempre fala carícias, mas hoje, em especial,senti seu abraço.
Fez-me lembrar que a existência de pessoas como vc, que se importa com o outro, que celebra a vida, que não se entrega nunca, é a prova da superioridade do amor sobre qualquer sentimento menos feliz.
Desejo a você todas as boas coisas no novo ano.
Feliz ano todo para vc, fada.
Sempre que joga seu pó de "pirlimpimpim", sinto-me acompanhada.
Já posso dizer, adoro-te!
Beijos.

Karen disse...

coração,
sabe, as vezes, penso que esse "não sentir nada" é apenas a liberaçnao de endorfina para o anestesiamento quando sente-se tudo demais.
Estou calejada em te dizer, pois eu me senti assim por demais este ano. O melhor é que hoje posso te dizer que, os sentimentos voltam, as emocões reaparecem...esssa certa anestesia é boa por um certo momento, quando estamos confusas demais para entender que sentimentos fazem parte de nós e em qual intensidade...

eu te emprestaria todos o meus, se pudesse...mas não sei se mais alguém saberia lidar com eles! rsss..

to aqui, sempre, vc sabe. ßumida do virtual, mas, sabe que é só tocar uma vez.

bjs