sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ainda no Reino de BLOZg

(POST RESPOSTA)


Então, um dia apareceu a Bruxa do Oeste para enfrentar a madrasta malvada da Branca de Neve...

Mentira! Nada disso...


Vou começar de novo:

Então, um dia apareceu a Bruxa do Oeste querendo detonar com o Reino de BLOZg. Dorotéia ficou preocupada. Estava tão feliz naquele lugar que nem pensava em ir-se embora (apesar de continuar procurando seu “Kansas” particular). A Bruxa chegou trazendo confusão, e os amigos que a menina havia feito por lá, também estavam sofrendo com sua feitiçaria.

Dorotéia quis achar uma solução para a situação ali instalada. Mas, qual seria? Na verdade, não sabia de quem se tratava. Não conseguia ver o seu rosto. Era nebuloso e a bruxa só andava de cabeça baixa. Talvez sua figura fosse tão horrenda que não tinha coragem de se expor. Ainda, pode ser que a beleza e alegria daquele reino lhe ofuscasse a vista e, por isso, não conseguia fitar o olhar.

Como não conseguia se aproximar da tal bruxa, e não tinha ainda desacreditado na possibilidade de que tudo fosse resolvido sem maiores embates, Dorotéia resolveu deixar em um bilhete, um recado para a Bruxa do Oeste:

Procure-me, pessoalmente, para conversármos. Essa é a minha maneira de não ser egoísta com você, nem de desprezá-la. Estou aguardando”.

Por Elga Arantes, 2008.

6 comentários:

Sheyla disse...

Elga,
Se ele fosse Wally, poderia dizer onde está Wally?
O bilhete é uma boa tentativa.
É triste a existência da "Bruxa do Oeste" e mais triste, ainda, é saber que há essas bruxas em vários reinos.
De qualquer modo, nada nem ninguém vencerá o amor.
Bjs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bel disse...

Eu digo que você é ... tão tudo mais do que digo!
Talvez a tentativa não sensibilize, mas, o que importa mesmo é o que és: especialmente encantada.
O Reino de Blozg só é o que é porque estás por aqui. Coração pulsante! Fique por perto, fique com a gente. Estamos contigo!
Um beijo afetuoso,
Bel.
Bel.

Anônimo disse...

Elga,

Pense que antes ter amigos bregas do que não tê-los.

Adoro seu blog mesmo não comentando quase nunca.

Beijos e abraços.

Sabrina.

Sheyla disse...

Elga,
Repito, abaixo, o que disse no blog da Mi. Lá no blog da Bel escrevi mais, rs...
Passo para dizer que estou bem e vou sumir por uns tempos.
Sempre tive preguiça de computador e outras modernidades, rs...
Assumo agora a preguiça, mas depois eu volto!
Espero que estejas bem e torço para isso.
Gostar não se explica, né?
Então, saibas que gosto muito de seus textos, palavras, etc.
Bjs

Elga Arantes disse...

Gente,
Esse espaço não foi criado para confusões.
Vamos voltar ao nosso objetivo de fazer reflexões sobre os textos.
Aos que eu conheço, obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio. Aos que eu não "conheço", por favor, respeitem esse espaço e as pessoas que fazem parte dele.
Essa foi a última vez que me manifesto a esse respeito.
Beijo a todos e à todas.