sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sopro de Even

Ah, se eu fosse outra,
Se a fossa acabasse
Se o ócio permitisse
que o sono se afastasse
se o osso fosse mais frágil
e feito o amor se quebrasse
quem é que iria chorar?
Se eu fosse feliz para sempre
Se eu fosse embora daqui
E fosse tateando cega,
como poderia te ver?
Quem é que veria o fim
do filme no dvd?

Por Michele 'Havem de Avalon' , em 28/07/2008. Para mim, ela é "Estrela". E, hoje, "Supernova", já que suas palavras explodiram para mim como tal fenômeno.

4 comentários:

Ela disse...

não posso deixar de comentar seu texto de baixo! muito bom!! identificação total com várias passagens. esse tédio é fogo, termina por transformar a ansiedade em lentidão. mas é isso, uma hora a gte acorda e lava a alma hehehe

pois é, um pouco freelancer, um pouco estudande de nutrição, um pouco bahá'í! um pouco de tudo! ô mistureba!

em relação ao outro texto, da grávida, tem histórias que só pessoalmente! te conto assim que tivermos uma oportunidade, e espero que tenhamos! ai vc me conta aquela "nem te conto" hehehe

beijos,
Luiza

Karen disse...

Com certeza a Mi é a estrela brilhante em nossos céus escuros.
Palavras que entram profundamente em nossas almas e corações. Uma grande presente a presença dela em nossos dia a dia em OZ.

bj

Sheyla disse...

Elga,
Concordo com a Karen.
Estava em Fortaleza e agora estou de volta.
Muito linda a Mel.
E as covinhas?
Tão fofa!
Bjs.

sblogonoff café disse...

Ei, Elga!
É... Realmente eu não saberia!
(...)
Ainda não sei como, mas acho que vocês enxergam luz de sobra em mim, o que na verdade acho que é sombra!!!
A parte estelar que vêem em mim, é a parte luminosa dentro de cada uma!
Que as supernovas permitam a expansão do universo em nossas vidas, para a renovação dos corpos celestes, terrestres e para a epifania dos destinos!!!
Sopro de Eves!