sexta-feira, 8 de agosto de 2008

BiscOITO às ninfalídeas


Agora, há OITO e-mails do acórdão, (a sentença já foi dada pelo órgão monocrático), ela pensou que OITO dias atrás quis antecipar a decisão por conta de uma humilhação que a fez correr para o OITÃO do prédio de sua tia e chorar escondidinho para ninguém ver.

Pode-se dizer ele, um OITAVÃO; ela, uma OITAVONA, tamanho gosto pelo samba e pelos detalhes da raça – ela então, admira demais sua fração de sangue negro.

Para não tornar também negro (vício da linguagem horroroso, mas, aqui, com licença poética) o tempo que há de vir, assim como fizeram com certos dias do passado, decidiria: ou OITO ou OITENTA. É assim que será dentro de alguns meses. Mas não chegarão a OITO, os meses, ela já planejou. Estava gostando de usar essa palavra e seus sinônimos, tal qual: projetar. Tinha um projeto, mas não ainda, o co-autor.

Porém, se cansou de relacionamentos fortuitos do tipo: “OI, TENTA. Deu não? Tchau.”.

OITO anos, outra mulher de registro geral ' eme OITO, OITO, OITO dois, zero, quatro, OITO', o conheceu. Mas não conseguiu se equilibrar no lombo do touro os OITO segundos exigidos para cumprir a prova. Nunca gostou mesmo de rodeios. Ia direto ao ponto.

Nascido no dia OITO do mês OITO do ano de OITENTA, ele faz hoje vinte e OITO anos.

Este ano de dois mil e OITO já é mesmo de muitas coincidências!

As borboletas no seu estômago? Claro! São OITENTA-e-OITOS, lindas, coloridas de “pôr o preto no branco” (e da ambigüidade do provérbio) e de vermelho. Vermelho de Maria José, “aquela que é homi sem deixa de ser mulé”.

Maria José são muitas! Devem ser pelo menos OITO. Uma para cada dia da semana e mais outra para as OITO horas em que passa dormindo ou em vigília pensante. A última, noite passada, estava de folga. Experimentou biscOITOS - Repetição da cópula carnal.

Parece que na noite de hoje vai estar também. OI,TENTAção!

Por Elga Arantes, 2008.

12 comentários:

Samia disse...

Q c vai fazer hj?
(aqui é o único lugar garantido de vc ver algum recado, rs)

Sheyla disse...

Elga,
Essa sua avalanche de oitos, me fez pensar no sete, rs...
Se o oito não avançar um pouco e o oitenta não abaixar as armas.
Mude para o sete.
Bjs

Sheyla disse...

Ah, esqueci de dizer que amo essa música. Minha sobrinha-filha, a Letícia, que é a minha maior alegria fez oito anos esse ano, então, sempre canto essa música pra ela.
Mais bjs.
Na fotinha, vc está com seu baby?

Karen disse...

Oi Florzinha!
Poxa estava com saudades de vc!
Entendi mais ou menos seu texto, vou reler amanhã sem a taça se vinho!
Ai socorro! rsssss
EStou me programando para ir para BH no final do mês, mas td depende de uma resposta que estou aguardando.
Olha, vou só para te ver hã! Não conheço BH, vc vai ter que me dar as dicas de hotel, essas cositas...

bjs e um lindo fds pra vcs.

Elga Arantes disse...

Esse texto não vai dar p entender muito não... mas te explico pessoalmente.

Hoteeeellll??? Tá louca? Aqui em Minas, falar isso é até falta de educação. Vai ficar na minha casa...

A gente vai se falando.

Beijos.

Fernanda Matos disse...

Oito vezes lindo...
Direto pra quem te conhece...
Só Maria José mesmo...
Eu também nunca gostei de rodeios.

Karen disse...

Ai que honra! Rsss..não conheço quase nada em MG, só trés pontas e Uberlândia...tenho q ser sincera, eu A-D-O-R-O vcs daí! rsss
Td bem, vamos combinando.
bjs

sblogonoff café disse...

Estive alheia ao conhecimento dos personagens, mas achei o texto ótimo. Pelas coincidências, pelo dia postado e pelos trocadilhos!!
Eu sou uma fã do seu jeito de escrever certas coisas!!!

Karen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen disse...

Pensei muito sobre este post, mas confesso que continuo sem entender. Tudo bem. Rsss
De tanto pensar no numeral 8 percebi algumas coincidências (tudo bem, podem ser bobas, mas quero fazer parte ok??!!!)
Eu e o ex nascemos no ano de 78, temos 8 dias de diferença no nascimento, ficamos 8 anos juntos, nossa filha foi concebida no mês 8, a gestação foi de 8 meses, ela nasceu no dia 28 no ano de 2008 às 8:26 da manhã. O meu quarto era 611, ou seja, na numerologia 8.

:P credo, que coisa.

sblogonoff café disse...

Karen, você está sendo perseguida pela Síndrome do 23!! Aquele filme com o Jim Carrey!

Karen disse...

hahahaha!
Não assiti, agora vou ter que ver pô!!!! rsss
Mas me antecipa, isso é bom ou ruim?? Não é muita coincidência?
Vcs acham que devo tornar o 8 meu número da sorte ou fugir dele??
rssss

Elga, coraçãozinho (agora mudou heim!!),
sinto sua falta.

bjs