terça-feira, 29 de julho de 2008

Mau-humor


é foda.

4 comentários:

Lidiane Piotto disse...

Nossa, coloca foda nisso...
E, oq a gte faz quando a gte tá assim? Senta e espera passar? Osso!!!

Ah, vc sabe onde a Luana mandou fazer as máscaras do casamento dela? Minha cunhada quer MTO saber pra mandar fazer pro niver de 15 anos da irmã dela! Se souber me fala, se for em BH, ne?
Ah, e o dermatologista, hein?

Bjos!

Elga Arantes disse...

Eu me tranco, sento e espero. Ninguém merece meu mau-humor. Nem o blog.

Foi aqui em BH, sim, o lance das máscaras. Vou perguntar p ela via email e te falo.

Ah, o dermatologista é Luiz Buccini Carneiro. Não tenho o telefone, mas tá no catálogo da UNIMED.

Bjos.

Karen disse...

Oi querida (preciso arrumar um apelido pra vc..hohoho),
Normal, eu até gosto dos meus dias de mau humor. Antigamente era mais frequente não sei porque diminuiu...

To pensando em ir na segunda quinzena de agosto pra BH, acha que dá para eu ir dirigindo sozinha??

bjs bjs

Anônimo disse...

MAU HUMOR!!!!!

PREFIRO NÃO COMENTAR, COPÉLIA.